domingo, 12 de outubro de 2014

Saga de um cabelo...


Estou usando a amend a cerca de  4 meses e estou adorandooooo.Nunca pensei que fosse gostar tanto do vermelho como estou gostando agora.Já mudei a cor do meu cabelo inúmeras vezes o que fez ele ficar detonado e nos últimos 3 anos meu cabelo estava sempre curto.Então resolvi parar de troca troca pra não ficar careca kkkkk.
Estas foram as cores de cabelo que já tive.....


Esse era o meu cabelo sem nenhum tipo de alisamento somente chapinha e tintura preta q logo ficava um castanho médio cor natural do meu cabelo.cortava em degrade tinha um comprimento legar entre médio e longo.Meu cabelo é ondulado volumoso mais com raiz lisa.


então resolvi clarear descolori umas 3 vezes e pintava de 7.3,detonei o cabelo então tive  cortar curto.chegou um tempo que eu já estava detestando o dourado,laranja enfim as multi cores que estava.

Então dei uma escurecida passei a usar o 6.23.Deu uma melhorada gostei bastante mais logo as mechas apareciam então resolvi voltar pro preto.

Ele cresceu só q as pontas estavam me incomodando muito espigadas esticadas um horror.então resolvi cortar.

E então deu a loca de novo e resolvi clarear,dessa vez detonou de vez porque eu estava com o cabelo curto e descolori ele 3 meses seguidos.Fiz mechas 2 vezes e descolori todo 1 vez.Resultado cabelos elásticos sem nenhuma chance de reversão.


com o cabeLo detonado comecei a tingir de 12.11 com ox de 40.Isso mesmo e mesmo assim a raiz ficava dourada.O que me incomodava bastante era porque ainda tinha partes douradas no meu cabelo e o restante branco.Então ele não estava reagindo a nenhum tratamento resolvi então escurecer pra poder dar um tempo na tintura e recuperar o que dava.


então pintei com 7.1 e 7.7.deu uma amenizada.mais logo depois começou ficar cor de ferrugem então escureci mais um pouco,


comecei a usar o 6.1 loiro escuro.mais as mechas mais claras iam abrindo e então escureci mais um pouco.


comecei a usar o 5.1 castanho claro acinzentado e então fiquei cerca de 1 ano com essa cor.e então estava com a raiz grande e com uma vontade imensa de pintar de vermelho.


Então pintei com o intensificador da amend 0.6 com ox de 30.e ameeeei.
estou amando o vermelho e não pretendo deixá-lo tãoooo cedo.Tinjo de 2 em 2 meses porque a metade do meu cabelo pra baixo ainda tem descolorante.então fica laranja com 1 mes.Então pra não ficar tingindo com tanta frequência comprei a máscara matizadora moulin rouge da lola cosmetcs.Em breve resenha rs!Estou na saga pra ver ele comprido novamente ;)





Um comentário:

  1. A melhor cor na minha opinião foi o vermelho, fica radiante, poderoso, lindo. Voc~e fica bem de todo jeito, mas o vermelho é demais!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...

 

Você sempre linda! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting